Avatar
35 anos

Anônima

Santo André Publicada em 06/08/2022

Estou na fase de bloqueio da menstruação para poder iniciar novamente o preparo do endometrio fiz o preparo a uns 10 dias mas, foi cancelado devido o endométrio não estar bom para transferir a adenomiose estava atrapalhando então o médico resolveu cancelar e me passou o lectrum 2 injeções. Está será minha segunda transferência a primeira tive o positivo mas, na 6 semana tive um aborto o embrião não era biopsiado, eu não tinha mais dinheiro para fazer a biopsia. Tive poucos óvulos maduros no processo de fiv tudo é muito incerto coletaram 14 deles me sobraram 3 blastocistos esse é funil da fiv coisa que eu não sabia. A endometriose dificulta um pouco o tratamento temos que ficar mais atenta a tudo eu não posso menstruar que ela avança é uma mistura de ansiedade com frustrações. Mas, sei que no final vai valer a pena.

Nº de tentativas de FIV

2

Fatores de complicação

Endometriose, Adenomiose, Obstrução nas trompas, SOP – Síndrome do Ovário Policístico

Em que momento estão

Transferência dos embriões

Avaliação da(s) clínica(s):

Clínica

Instituto Ideia Fértil de Saúde Reprodutiva

Av. Príncipe de Gales, 821 - Vila Principe de Gales, Santo André - SP, 09060-650, Brasil

Avaliação
Experiência com a clínica

Eu passo com dr Renato um bom médico, gosta de ouvir e passar as informações, a única coisa ruim é que se precisar de atendimento a tarde não terá. E se você tiver um sangramento a tarde ou finais de semana vai ter que ir a algum hospital pois, lá não atende e você fala com uma enfermeira que é algo que demora na questão de resposta do médico. Então, acho que estas partes são ruins mas, as demais não tive problemas.

Comentários:

Deixe um comentário

Você precisa entrar para publicar ou responder comentários.

1 comentário

  • Avatar
    Psicóloga Marcia Yunes

    Oi querida, esse sentimento de insegurança é muito comum a todas que passam por isso, são muitas coisas que vamos aprendendo ao longo da trajetória.
    Como você disse: no final valerá a pena!! Temos que nos agarrar nisso e ter esperança!

    22 de outubro de 2022 às 09:33