Há uns 5 anos descobri uma trompa impermeável possível clamydia que há 11 anos tive no olho. 🙁 😞 tive indicação de fiv, mas minha fé e esperanças me diziam que eu conseguiria já que eu tinha 50% de chance já outra trompa boa. Tenho sop mas estava sob controle. Enfim, não engravidei, hoje tenho 39 a e 4m e meu marido quer que eu faça a fiv pelo tempo estar no limite. Hoje é um dia triste 😢 pois eu não queria que fosse por fiv, mas iniciei o tratamento hj e tenho mto medo de não dar certo ✔. Medo, angústia, sentimento de frustração. Tanta gente engravida sem querer, sem poder e nós todas tendo que nos submeter à este tratamento que não é fácil. Que tudo corra bem. Espero voltar com boas notícias e torço por todas que estão aqui tb. Deus nos ajude. Rezem por mim. Escrevi a parte de cima no início do ciclo, bem apavorada. Dia 07.02. Hoje 02.03 recebi o resultado do pgs: os 4 embriões que tive deram Aneuploides, perdi a batalha para infertilidade. Estou arrasada. Penso em me separar para deixar meu marido constituir nova família 👪… não desejo adotar nem tentar ovodoação. Meu mundo acabou. O meu desejo hoje era de sumir, que Deus tivesse piedade de mim e me levasse
Atualização: 😞
3 meses após a fiv de fevereiro que gerou 6 embriões e ao final 4 aneuploides.
Iniciei novo processo dia 03.06 com outro médico e hoje foi a etapa de aspiração de ovulos. Mais q frustração.
Fui fazer a coleta de ovulos hoje e só tive 1 óvulo
De 8 folículos apenas 1 óvulo, demais todos vazios e a chance deve não vingar ou ser aneuploide é gigante. E assim foi, hoje 21 06.2023 tive a resposta que o único óvulo, não virou embrião. Bloqueou.. sem chão
O novo médico q estou indo DISSE Q HA ANOS NÃO VE UM CASO COM TANTA FALTA DE SORTE COMO AGORA
Tô arrasada.
Rezem por mim.
Faço 40 anos agora em outubro. Estamos dando um tempo após a segunda fiv.
Psicológico Márcia Yunes, muito obrigada pelas palavras. Obrigada por esse espaço de compartilhamento. Gratidão
15 de fevereiro de 2023 às 08:14Você não perdeu a batalha … Veja o quanto superou até aqui e perceba que pode superar mais uma vez.
Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha!
27 de março de 2023 às 00:22Muita força e equilíbrio
O que precisar, estamos aqui para lhe acolher
Mariana, sinto muito pelos desafios e frustrações que você enfrentou ao longo dos anos.
14 de fevereiro de 2023 às 10:54É compreensível sentir medo e angústia ao iniciar um tratamento de FIV, mas tente manter a esperança e acreditar que é possível.
Você não está sozinha e existem muitas pessoas que passam por situações semelhantes e compartilharam suas histórias aqui no FIVA.
Boa sorte! Mantenha-se forte!! Não desista do seu sonho, tudo é possível!!