Sou Katia, 47 anos, tive uma filha aos 15 anos e sempre quis mais uma gestação que foi ficando pra depois. Aos 42 anos engravidei naturalmente e passei por um aborto espontâneo, com curetagem.
As condições financeiras e psicológicas para uma FIV vieram no meio deste ano, 2022. Minha primeira estimulação ovariana foi clássica. Uso DIU mirena por uma adenomiose. Fiz captação de apenas um óvulo em outubro de 2022, que não foi congelado, chegou a ser fertilizado mas no segundo dia não foi em frente. Estou nas avaliações para próxima estimulação.
Já sofreram um aborto?
1
Fatores de complicação
Adenomiose
Em que momento estão
Estimulação ovariana
Avaliação da(s) clínica(s):
Clínica
Rua Torrinha 131 – Cidade Mãe do Céu - Tatuapé, São Paulo - SP, 03332-010, Brasil
Avaliação
Experiência com a clínica
Planos acessíveis, boa localização, atendimento humanizado. Sinto falta de uma atenção mais efetiva nos períodos de espera...estou no aguardo há 45 dias de uma nova estimulação e sempre eu que entro em contato nos momentos de ansiedade...sinto falta de um suporte psicológico da clínica, pois faço terapia semanalmente.
Comentários:
Deixe um comentário
Você precisa entrar para publicar ou responder comentários.
Oi Katia,
Nunca é tarde demais, ou um sonho é grande demais! Acredite que os obstáculos são apenas um teste para sua força e determinação.
Sei que você tem desejado mais uma gestação há muito tempo e passar por tudo isso deve ter sido desafiador.
Eu acredito que você vai superar esses desafios e realizar seu sonho. Não desista, as coisas podem mudar a qualquer momento.
20 de janeiro de 2023 às 09:12Boa sorte 🙏💕